• Sobre o Portal
    • Autora
  • Editorias
    • Brincar, Inovação e Psicologia
    • Geração Digital
    • Educação Inovadora
    • Playground em Ação!
    • Espaços para Aprender
    • Tecnologia e Sociedade
    • Infográficos do Blog
    • Playground Da Inovação Pelo Mundo
  • Consultoria
  • Cursos
    • Psicologia da Inovação
    • Psicologia da Internet
  • Livro
  • Contato
  • Sobre o Portal
    • Autora
  • Editorias
    • Brincar, Inovação e Psicologia
    • Geração Digital
    • Educação Inovadora
    • Playground em Ação!
    • Espaços para Aprender
    • Tecnologia e Sociedade
    • Infográficos do Blog
    • Playground Da Inovação Pelo Mundo
  • Consultoria
  • Cursos
    • Psicologia da Inovação
    • Psicologia da Internet
  • Livro
  • Contato

Receba a nossa newsletter

[contact-form-7 id=”2771″ title=”News”]

Posts recentes

  • Curso Psicologia da Inovação: única turma 2025- FIAP
  • Lançamento do livro físico Psicologia da Inovação: o que está por trás da capacidade de inovar (2a edição)
  • Espelho, espelho meu, existem filhos mais lindos do que os meus? As necessidades dos pais nas redes sociais – texto do LinkedIn
  • Maturidade psicológica para inovação- texto publicado no LinkedIn
  • Curso “Sociedade 6.0 e as relações humanas: como as tecnologias avançadas estão transformando as pessoas” – ESPM

Links Sugeridos

https://www.youtube.com/c/CriareCrescer

https://llk.media.mit.edu

www.liberomais.com.br

www.innovationunit.org

www.playgroundology.wordpress.com

www.porvir.org

www.theinnovativeeducator.blogspot.com.br

Licença Creative Commons
Esta obra é licenciada pela Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

A Geração Alpha e o Consumidor do Futuro

Publicado Por: Fernanda Furia

Publicado Em: 8 de abril de 2019

Publicado Em: Geração Digital Playground em Ação!

Na entrevista que dei para a matéria “Gerações em Trânsito” da Revista Consumidor Moderno (edição 244) falo sobre as características e as necessidades da Geração Alpha e ressalto a responsabilidade das empresas para criarem serviços e produtos que sejam éticos e alinhados com o bem-estar e os direitos desta nova geração. Leia a matéria completa aqui

Consumidor do Futuro geração Alpha geração digital Revista Consumidor Moderno
Anterior Entrevista CBN – O Futuro da Infância e a Geração Alpha
                             Próximo “Meninos privados”: as raízes do sofrimento masculino

Todos Direitos Reservados © 2022 Playground da Inovação